Fuzilado perto de bar nas Moradias Cajuru

Mais de 10 tiros de pistola mataram o ajudante de pedreiro Elizeu Antônio de Andrade, 37 anos, por volta das 22h de segunda-feira, no cruzamento das ruas Doutor Estevam Ribeiro de Souza Neto e Ivo Ioneu Crocetti, nas Moradias Cajuru.

O crime aconteceu em frente a um bar, que estava fechado, num local rodeado de residências. Porém, ninguém quis passar informações sobre os autores para a polícia.

Uma das hipóteses que Elizeu tenha sido assassinado por conta de seu passado. De acordo com a Polícia Militar, o homem já havia sido condenado, mas o artigo do crime não foi revelado. Moradores comentaram que o pedreiro vinha sendo ameaçado de morte, embora ninguém tenha dito quem seriam os autores das ameaças.

Alvo

Outra informação levantada no local é que o alvo dos matadores seria outra pessoa que estaria com Elizeu, o que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Populares disseram que, recentemente, Elizeu não incomodava ninguém e estava trabalhando. Ele costumava frequentar o bar, a poucos metros de onde foi morto, e nunca deu problemas ao proprietário.