Fuzilado na Terra Santa

Com pelo menos dois tiros, um homem foi assassinado em plena luz do dia, sentado no banco de um boteco, na invasão Terra Santa, Tatuquara.

Sem portar documentos, o indivíduo, que trajava calça jeans, tênis azul e camisa de cor escura, morreu ao lado das sacolas que carregava, contendo algumas roupas, uma marmita e ferramentas.

De acordo com o soldado Teixeira, do Projeto Povo, o crime aconteceu por volta das 15h, quando a vítima estava sentada no bar, situado na Rua Di Souza. Ele foi morto com pelo menos um tiro nas costas e outro na cabeça. Mais uma vez o silêncio imperou entre os moradores, que afirmaram desconhecer o motivo ou autoria do crime. "A única coisa que os populares contaram foi que a vítima não morava no bairro e que foi vista andando pela região apenas no dia do crime. Acreditamos que ele tenha vindo à invasão para fazer alguns serviço, pois com ele foram encontradas algumas ferramentas usadas por pedreiros", finalizou o soldado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo