Fuzilado na tentativa de assalto

t83171104.jpg

Adriano não contava com
a reação da vítima.

Uma tentativa de assalto feita contra um policial militar resultou em tiroteio e morte, na noite de segunda-feira. Ao receber voz de assalto, o PM reagiu e baleou Adriano Camargo, 22 anos, que morreu antes da chegada de socorro. Os outros dois assaltantes fugiram ilesos. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 21h45, na esquina das ruas José Antônio Leprevost e Guilherme Matter, Santa Cândida.

Ao fim da jornada de trabalho, o policial chegava em casa, conduzindo seu veículo, quando foi abordado pelos três criminosos. Ele recebeu voz de assalto e reagiu, dando início a um tiroteio. Armado com uma pistola, o policial baleou Adriano na cabeça. Ele tombou morto em frente ao portão de sua casa. Os bandidos revidaram e crivaram o caro do PM de balas, mas não o atingiram. Ao ver o comparsa morto, os dois marginais fugiram em um veículo Belina Del Rey, cuja placa não foi anotada.

De acordo com os documentos encontrados com Adriano, ele era morador do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, e havia completado 22 anos um dia antes de ser morto. A tentativa de assalto será investigada pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo