Fuzilado dentro do barraco

Valdemar dos Santos, 43 anos, foi encontrado, por vizinhos, morto a tiros em uma casa da rua central da invasão Icaraí, no Uberaba, por volta das 10h de sábado. Informações obtidas pela Delegacia de Homicídios (DH) dão conta que Valdemar possivelmente morava no barraco e foi executado com tiros na cabeça e no tórax. No local, foram recolhidos projéteis de pistola 380. Apesar de os casebres de madeira serem próximos uns dos outros, ninguém quis ajudar a polícia e contar o que houve.

Valdemar só foi reconhecido à noite, quando familiares estiveram no Instituto Médico-Legal. Ao comparecerem à DH, para retirar a guia de necropsia, às 23h de sábado, afirmaram nada saber sobre o caso.

Mortes violentas têm sido constantes na invasão Icaraí. Só neste mês já ocorreram três. Além de Valdemar, foram mortos o carrinheiro João Machado, 36, assassinado com um tiro no rosto na frente de seu barraco, também na rua central, no dia primeiro, e Jefferson Borges Rodrigues, 20, executado a tiros no dia 21. Segundo informações apuradas no local do crime, ele morreu porque invadiu o território da vila vizinha.

Voltar ao topo