Fogo em Almirante Tamandaré

O fogo destruiu a casa e os sonhos de uma família, moradora do bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na tarde de ontem. Quando chegavam na residência, o borracheiro Getúlio Antunes, 62 anos, e sua esposa, não acreditaram no que viram. A fumaça tomou conta de toda a casa, completamente destruída pelas chamas que surgiram de modo ainda desconhecido.

O casal saiu da residência por volta das 13h, levando o neto de 9 anos na casa do filho mais velho e os filhos gêmeos, de 14, na aula de futebol. Getúlio e a mulher levaram alguns pneus numa fábrica e quando voltaram para casa, por volta das 15h, avistaram uma densa fumaça. ?Olhamos de longe, mas não imaginamos que pudesse ser na nossa casa?, contou Getúlio.

O fogo começou de forma inusitada. Um vizinho fazia pequenas reformas para o casal, no quintal da casa, quando foi embora tomar café. Quando voltou, avistou a fumaça e logo chamou moradores para ajudá-lo e o Corpo de Bombeiros.

Quando o casal chegou, a casa já estava destruída. Nos fundos da moradia havia um depósito de pneus, o que pode ter ajudado a alastrar o fogo. Quanto à causa do incêndio, os bombeiros afirmaram que só poderão precisar depois da perícia. Entretanto, não se descarta a possibilidade de um curto-circuito.

Um violão, o fogão, roupas, e um teclado de computador foram alguns dos poucos objetos salvos das chamas. Para Getúlio e sua família, o fogo findou também um antigo sonho. ?Há quatro anos eu tentava reformar essa casa. Agora que consegui começar as obras acontece uma tragédia dessa?, disse o borracheiro desolado.

Voltar ao topo