Fim de semana violento registra 18 crimes

Dezoito pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Curitiba e Região Metropolitana. Somente de sexta para sábado, a capital paranaense registrou seis casos de homicídio, maioria das vítimas morta a tiros. Até a noite de ontem, nenhum dos criminosos tinha sido identificado. Quanto aos motivos dos crimes, ciúme e drogas são as principais hipóteses.

Clodoaldo Bibiano Carneiro, 17 anos, saiu de casa na Rua Dante Melara, Cajuru, dizendo que se encontraria com uma menina, na Campina do Siqueira, do outro lado da cidade. Por volta das 19h, ele foi encontrado morto no fim da Rua Tito Calderari, Conjunto Olaria, no Mossunguê. Parentes informaram à polícia que Clodoaldo teria envolvimento com drogas. O jovem teria sido surrado por quatro pessoas e, em seguida, baleado com dois tiros na cabeça e um nas costas.

Pouco mais tarde, às 20h20, Atílio Siqueira, 55 anos, o ?Paulista", chegava em casa -no Bairro Alto – quando levou um tiro nas costas. Ele caiu morto junto a cama. No mesmo horário, um garoto, de 16 anos, foi baleado no peito e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru. O pedreiro Divonsir Fernandes, 24, foi morto com dois tiros no rosto na Vila Sambaqui, Sítio Cercado. Na Vila Autódromo, Cajuru, um desconhecido teve a cabeça esmagada com um pedaço de meio-fio. Na Vila Barigüi, CIC, Jean Rodrigues, 23, foi morto com um tiro no rosto.

Voltar ao topo