Filho de policial morto com tiros na cabeça

Manoel Alves Neto, 32 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado, com dois tiros na cabeça. O fato ocorreu por volta de 3h, quando ele caminhava na esquina das Ruas Ivaí e João Batista Vera, Jardim Primavera, em Piraquara, mesmo bairro onde reside. Ele havia saído de casa dizendo que iria jogar futebol com amigos.

De acordo com a investigação da delegacia de Piraquara, Manoel passava em frente a uma casa onde havia uma ruidosa festa, quando, provavelmente, se desentendeu com alguém. A Polícia Militar já havia sido chamada naquela noite para conter a bagunça, pois os convidados chegaram a jogar objetos no telhado de um posto de saúde próximo, além do barulho.

Após o crime, os convidados desapareceram e a casa estava fechada quando a PM chegou ao local pela segunda vez. Os autores não foram identificados.

De acordo com o pai da vítima, subtenente da Polícia Militar da reserva, Manoel não possuía inimizades, não usava drogas e também não tinha antecedentes criminais. A versão de Altair foi confirmada por Márcia, companheira da vítima. A investigação supõe que o motivo da morte seja realmente alguma briga em que a vítima se envolveu.

Voltar ao topo