Ferido em bailão não resiste

Morreu no Hospital do Trabalhador, no final da tarde de segunda-feira, Fernando Ferreira dos Santos, 21 anos. Ele estava internado desde o início da madrugada de domingo, quando levou um tiro na cabeça, em Fazenda Rio Grande.

O delegado Antônio Rocha, da DP local, informou que o fato aconteceu a uma quadra da delegacia, em um bailão no Jardim Canaã. "Soubemos logo após. Nossos policiais foram até o local, mas apuraram apenas que um rapaz desconhecido havia sido baleado em frente ao bailão", relatou o delegado. Apesar de várias pessoas terem presenciado o crime, ninguém se dispôs a contar o que aconteceu e quem foi o autor do disparo.

No final da tarde de segunda-feira o policial foi informado pelo hospital que o rapaz havia morrido e o corpo havia sido removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Notícia

Na manhã de ontem, o irmão de Fernando, Willian dos Santos esteve no IML para fazer o reconhecimento. Ele disse que a família não tinha notícias de Fernando desde sábado. Ontem sua avó estava ouvindo rádio e desconfiou que o rapaz, aparentando 20 anos, com tatuagens no braço, na perna e nas costas havia sido assassinado. A mulher certificou-se que era o neto, quando soube que nas costas a vítima havia tatuado o numero 184.

O delegado disse que Fernando, que morava no Jardim Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande, já tinha passagens pela polícia por furto.

Voltar ao topo