Executado na frente dos filhos

Mal parou o Gol placa AJO-8722 na frente de sua casa, Fábio Leandro Estedini, 29 anos, foi surpreendido por tiros disparados por um desconhecido, às 19h40 de sexta-feira. Fábio foi ferido mortalmente e por pouco as balas não atingiram o filho dele, de 7 anos, que abria o portão da residência, na Rua Antônio Brandalize, perto da esquina da Rua Gonzaga de Campos, Uberaba.

Fábio foi atingido no pescoço, na cabeça e no peito, ainda ao volante do automóvel. Uma das balas, atravessou o vidro do passageiro e foi em direção à criança que abria o portão. No banco de trás, a filha da vítima – de 11 anos – deficiente auditiva, dormia. O bandido ainda atirou duas vezes contra um vizinho da vítima que subia a rua em sua direção, mas não o atingiu. Depois, saiu correndo.

Assalto

Fábio foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, mas morreu durante a madrugada de sábado. A primeira hipótese levantada aos soldados Magalhães, Josué, Maciel e Priscila, policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMOnt), foi de tentativa de assalto. Entretanto, no bolso da calça da vítima foram encontradas 12 buchas de entorpecente, provavelmente cocaína.

De acordo com o relato de uma testemunha, que estava a poucos metros de distância, o assassino tinha aproximadamente 1,80 m e vestia jaqueta cinza. Ele teria andado desde o outro lado da rua em direção ao veículo e começado a atirar assim que Fábio abriu a porta do carro.

Voltar ao topo