Executado na frente de casa

Quando Marcos Roberto Alves de Oliveira, 30 anos, resolveu fazer um churrasco em sua casa, não imaginou que seria a última vez que iria se confraternizar com os amigos. No fim da festa, por volta da 1h da madrugada de ontem, ele foi assassinado a tiros por dois desconhecidos, no momento em que conversava com dois convidados na frente da sua casa, na Rua Laranjeiras do Sul, Alto Boqueirão.

Segundo uma amiga da vítima, ela, Marcos e seu compadre apanharam algumas cadeiras e resolveram sentar-se na frente do portão da casa da vítima, para conversar. Pouco tempo depois, dois desconhecidos se aproximaram caminhando e, afirmando serem policiais, perguntaram quem era Marcos. O proprietário da casa prontamente se identificou e, em seguida, os bandidos atiraram contra ele, sem mencionar qualquer palavra. A garota e outro rapaz fugiram sem conseguir identificar os assassinos. Marcos tombou morto com três tiros no peito e outro na mão.

De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios, há três semanas a vítima havia se desentendido com um indivíduo conhecido como Jairzinho, que está sendo apontado como principal suspeito do crime.

Voltar ao topo