Executado em briga de família

A separação mal resolvida de Wagner Leocádio de Lima, 29 anos, com sua ex-mulher, Lucimara dos Santos, resultou numa discussão em família, e ele acabou sendo morto por seu ex-sogro, o comerciante Sirílio Gonçalves dos Santos, 62.

O crime ocorreu dentro da loja de roupas de Sirílio, na Rua Falcão, região industrial de Araucária, pouco antes das 15h30 de ontem.

O escrivão Gilberto Mansilha Ramos, da delegacia local, soube que há tempos o casal discutia, e Wagner já tinha agredido a esposa. Numa ocasião ele tomou um carro que era de propriedade dela, e devolveu depois. Ramos diz que a discussão de Wagner e Sirílio, seria em torno do veículo.

Segundo os relatos de uma testemunha, funcionária da loja, ao escrivão, Wagner entrou no estabelecimento e iniciou uma discussão com a esposa de Sirílio, que no momento, atendia a clientes. Nervoso, Wagner acabou agredindo a mulher, e Sirílio chegou na loja e presenciou a agressão. O comerciante, também nervoso com a cena que assistiu, discutiu com Wagner, que novamente agrediu a ex-sogra na frente do marido dela. Exaltado por presenciar mais uma agressão, Sirílio sacou um revólver e atirou contra Wagner, que foi socorrido ao Hospital Niss III, em Araucária, mas morreu momentos depois.

Após atirar em Wagner, Sirílio deixou o local e não foi mais visto.

O escrivão Ramos diz que equipes da Polícia Civil e Militar já procuraram pelo comerciante, mas até o final da tarde de ontem, não conseguiram encontrá-lo.

Voltar ao topo