Executado com tiros de 12

Um tiro, disparado de uma arma calibre 12, matou um desconhecido na Rua Conselheiro Dantas, esquina com a Rua Rockfeller, Rebouças, no início da madrugada de ontem. A única pista da polícia é o Gol placa AHA-2438, de Mandaguari, que estava estacionado perto do corpo e com o vidro da janela do motorista quebrado com uma pedra.

Os investigadores Jaci e Gabardo, da Delegacia de Homicídios, constataram pingos de sangue que traçavam um caminho entre o carro e o corpo. Um morador contou aos policiais ter escutado xingamentos, perto da meia-noite, mas não soube dar melhores informações. Segundo a polícia, o veículo não tem alerta de roubo, porém está com R$ 9 mil em multas.

O desconhecido foi atingido no peito, pescoço e boca pelo disparo e conseguiu dar alguns passos antes de cair junto a porta de um comércio daquela rua. Com ele, a polícia encontrou um telefone celular desmontado, um minigame e uma chave de fenda no bolso. Também foi recolhido um bilhete, no qual estava escrito que alguém deveria pegar uma motocicleta Biz, em determinado endereço.

As informações dos veículos vão ser verificadas pela polícia e podem dar pistas sobre o que aconteceu naquela esquina. Também é aguardada a identificação oficial da vítima, no IML. Trata-se de um homem, aparentando entre 35 e 40 anos, de 1,70 m, 66 kg, vestido com camiseta cinza, calça de náilon preta e tênis preto. No braço esquerdo, ele tinha uma tatuagem de uma mulher e uma cobra.

Voltar ao topo