Executado com seis tiros no Sítio Cercado

Briga durante partida de futebol é apontada como motivação da morte de Douglas Albertt Souza Rodrigues, 24 anos, no início da madrugada de ontem, no Sítio Cercado. O rapaz já havia voltado para casa quando foi executado com seis tiros na Rua Ourizona, Bairro Novo B.

Segundo apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, pouco antes de ser morto, Douglas jogava bola na cancha esportiva, onde teria ocorrido o desentendimento.

Ele voltou para casa e pouco depois da meia-noite, foi chamado no portão de casa pelos assassinos. Dos seis tiros, dois acertaram as costas, dois o cotovelo, um o ombro e o outro o peito do rapaz.

Logo depois do crime, testemunhas informaram ter visto dois rapazes fugindo em direção à vila chamada “Cidade de Deus” ou “CDC”, que fica depois do trilho do trem.

O superintendente José Machado, da DH, informou que o próximo passo da polícia é identificar quem estava no campo de futebol e confirmar se houve discussão. “Vamos apurar se há outros motivos”, disse Machado.