Executada no lugar do namorado

Kaiulani Alves de Lima, 18 anos, foi morta pelos tiros que eram direcionados a seu namorado, Anderson, o ?Feijão?, conforme divulgado pela Delegacia de Pinhais. Eles voltavam de uma danceteria em Pinhais – onde o rapaz teve alguns desentendimentos – quando, por volta das 23h de domingo, já a uma quadra da casa de Kaiulani, na Rua Graça Aranha, Vargem Grande, dois rapazes passaram em uma Honda Bizz e atiraram contra Anderson. Ele conseguiu se jogar no chão, porém Kaiulani não teve a mesma reação, e foi atingida por três tiros nas costas e um na cabeça. Em estado grave, ela morreu no Hospital Cajuru, cerca de duas horas depois do seu internamento.

Ao todo, seis tiros foram ouvidos pelos moradores da rua, que anotaram as características da moto em que os marginais estavam. Com a descrição, a polícia conseguiu apreender a moto e encontrar um adolescente, irmão de um dos atiradores. O garoto foi detido, acusado de estar pilotando a moto na hora do crime, porém a polícia descobriu, através do depoimento do menino, que o autor do homicídio era seu irmão, de 18 anos, e que o condutor da moto era outro adolescente, vizinho deles, também de 16 anos.

Com a nova informação, a polícia de Pinhais conseguiu capturar, ontem, o adolescente que conduzia a moto na hora do assassinato. O garoto será apresentado hoje a tarde à Promotoria da Infância e da Juventude. O superintendente da delegacia local, Valdir de Córdoba Bicudo, obteve a informação que o autor do homicídio irá se apresentar hoje na delegacia, com um advogado.

De acordo com as informações levantadas pela investigação, Anderson pertencia a uma gangue chamada ?Turma do Beco?.

Voltar ao topo