Ex-presidiário sai para comprar droga e é morto

Ninguém testemunhou o assassinato de Nataniel Ferraz, 47 anos. Vítima de três tiros, o ex-presidiário estava caído sem vida na Rua Ladislau Gorski, esquina com a Rua Ezídio Cruzara, Vila Gelci, bairro Ferraria, Campo Largo, quando a PM foi comunicada, aos 20 minutos da madrugada de ontem.

O homem foi baleado na orelha, pescoço e peito, numa rua com pouca iluminação. Alguns moradores da região escutaram tiros, mas ninguém disse ter visto os autores. A chuva que caía no início da madrugada inibiu a presença dos curiosos que normalmente acompanham o trabalho da polícia em locais de morte. Nos bolsos da vítima, a PM encontrou somente a carteira profissional com o nome de Nataniel, data de nascimento e filiação.

Na manhã de ontem, Junira, amasiada há 11 anos com a vítima, liberou o corpo no IML e contou que Nataniel era ex-interno da Penitenciária Central do Estado, onde cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas. E foi justamente para comprar uma pedra de crack que ele saiu de casa, horas antes de ser morto, pedalando uma bicicleta. A mulher acredita que um amigo que o acompanhava, cujo nome não soube dizer, esteja por trás do crime.

Voltar ao topo