Ex-presidiário fuzilado na frente de casa

Dois homens invadiram uma casa, no Pinheirinho, chamando o nome de Lourival Carvalho de Lima, 25 anos. O catador de papel, sabendo que não era coisa boa, pulou da cama e tentou fugir, mas foi executado a tiros em frente à moradia, na Rua Jacob Andreatta, às 23h10 de domingo.

Tudo foi presenciado por uma pessoa que dividia a casa com Lourival. Segundo a testemunha, os homens já entraram à procura da vítima e gritando “polícia”. Ao ouvir os gritos, Lourival levantou-se, ainda enrolado no cobertor, pulou para uma cama ao lado, onde dormia uma criança. Os assassinos não se importaram e começaram a atirar.

Rua

Lourival levou o primeiro tiro e correu para a rua. Ferido, caiu no chão e então levou outros disparos, na cabeça e nas costas. O Siate foi chamado, mas nada pôde fazer além de constatar a morte.

O superintendente da Delegacia de Homicídios, Miguel Gumiero, disse que o nome de um dos suspeitos já foi apurado. “Tanto a vítima quanto os autores tinham envolvimento com drogas”, disse o policial. Lourival já respondeu processos por porte de droga, furto e receptação.

Voltar ao topo