Ex-presidiário executado em Fazenda Rio Grande

Três indivíduos invadiram uma residência, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, e executaram o morador Cleberson Agemiro, 27 anos, no final da noite de segunda-feira. A vítima havia saído da prisão na semana passada e pode ter sido morta em função de uma dívida ligada ao tráfico de drogas. A polícia ainda não tem suspeitos.

Conforme foi apurado pela polícia, Cleberson dormia, quando ouviu barulhos na porta de casa, localizada na esquina da Rua Colômbia com a Rua Costa Rica. “Provavelmente ele foi até a sala para segurar a porta, mas os indivíduos a arrombaram”, disse o investigador Gogola, da delegacia local. Logo que entraram, os homens atiraram vários vezes em direção a Cleberson. Quatro tiros acertaram o rosto do rapaz e o mataram na hora. Em seguida, os atiradores fugiram.

Família

Na casa ainda estavam a mulher e os dois filhos da vítima. Porém, eles disseram que não viram os matadores. “Uma testemunha disse que ouviu os tiros e viu quando três homens saíram da casa e correram em direção a um carro”, contou Gogola.

De acordo com o investigador, Cleberson já era bastante conhecido da polícia. “O apelido dele era ‘Careca’ e esteve preso algumas vezes na delegacia, por tráfico de drogas.” Na quarta-feira da semana passada, Cleberson havia saído da prisão com alvará de soltura. “Acreditamos que ele estava, prometido, talvez por dívida de tráfico. Quando souberam que ele tinha saído, foram buscá-lo”, declarou Gogola.