Ex-presidiário é assassinado dentro de bar em Colombo

O ex-presidiário Ênio Lopes de Souza, 29 anos, não teve tempo de reagir. Foi pego de surpresa, enquanto jogava sinuca em um bar. Baleado na cabeça, tombou morto na frente da namorada e do sogro.

O assassinato aconteceu por volta das 20h de ontem, no Bar e Mercearia Tio Ari, na Rua Joaquim Nabuco, Alto Maracanã, em Colombo.

Em prantos, a namorada da vítima, Jéssica Guimarães, 17 anos, contou que não deu tempo de ver quem atirou.

Acompanhada do pai, ela assistia o namorado jogar sinuca, quando o criminoso invadiu o boteco e atirou. Havia cinco pessoas no estabelecimento. Sem falar qualquer palavra o assassino atirou seis vezes. Ênio caiu ferido, mas morreu antes da chegada do Siate.

Crise

De acordo com o perito Silvestre, o ex-presidiário foi atingido com, pelo menos, quatro tiros na cabeça, disparados por um revólver calibre 38. Depois da confusão, o proprietário do bar teve uma crise nervosa e foi levado ao posto de saúde. ?O assassino estava certo que o alvo era Ênio, pois descarregou o revólver nele e não feriu mais ninguém?, avaliou o soldado Paulo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Parentes da vítima contaram que Ênio não tinha envolvimento com drogas. Ele ficou preso por quatro anos por assalto e saiu da cadeia em setembro do ano passado. Os familiares disseram que não sabem o motivo da execução. ?O assassino não falou nada antes de atirar e eu nem vi quem era, pois assim que ouvi os tiros me abaixei?, contou a namorada da vítima.

Voltar ao topo