Encontrado morto na Secretaria da Educação

Um morador de rua, que cuidava de carros na região do Água Verde, foi encontrado morto, no início da manhã de ontem, debaixo da marquise da Secretaria de Estado da Educação (Seed), na Rua Leôncio Correia.

A vítima foi identificada no local como Wilson, o “Nenê”, que teria 23 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi assassinado com um golpe na cabeça, provocado possivelmente por um facão ou punhal.

A análise da perícia apurou que o crime ocorreu por volta das 5h30. Duas horas depois, o corpo foi encontrado por populares que avisaram o vigia da secretaria. Policiais militares e da Delegacia de Homicídios notaram que, apesar de ser morador de rua, o jovem estava bem vestido, com calça jeans, camiseta vermelha, tênis pretos limpos, e não havia indícios de que era usuário de droga.

Tinha tatuada a frase “100% periferia” e usava uma pulseira laranja no braço direito. Perto do corpo, havia um isqueiro e pedras de calçada, que teriam sido usadas pela vítima para se defender.

Uma mulher identificou o rapaz como “Nenê”, morador da Vila Verde, na Cidade Industrial, outra, como Wilson. “Ele vendia EstaR e costumava dormir debaixo da marquise com duas mulheres e outro rapaz”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser identificado oficialmente.