Encapuzados executaram dois jovens com 40 tiros de pistola

Três encapuzados estacionaram um Siena em uma esquina do bairro Campina da Barra, em Araucária, desceram e executaram dois jovens com mais de 40 tiros de pistola, na noite de anteontem. Eram por volta das 23h e Fabrício Rodrigues Daniel, 17 anos, Daniel de Jesus Timóteo, 21, e Jhonatan Diembres Ribeiro Lima, 20, fumavam narguile naquele local, quando foram surpreendidos pela saraivada de balas.

Eles correram baleados em direções diferentes, porém só Jhonatan sobreviveu. Ele foi atingido nas pernas, braços e barriga, mas, segundo a polícia, recebeu alta do hospital na tarde de ontem. Fabrício e Daniel não tiveram a mesma sorte. O primeiro morreu na Rua Narcisos, e o segundo, na Rua Ipês.

Imagens

O duplo homicídio aconteceu em frente a um mercado, com cinco câmeras posicionadas em direção à rua. Mas, de acordo com a delegacia local, o proprietário apagou as imagens da execução, com medo de sofrer represálias. “Segundo um funcionário, as imagens mostravam o momento dos tiros. As características dos bandidos teriam ficado nítidas, mas o temor impediu que o dono do mercado nos ajudasse. Ele nos disse que as câmeras não estavam gravando”, revelou o investigador Eliseu Santana. A negligência foi informada ao judiciário.

Encapuzados

“Também ouvimos o sobrevivente. Jhonatan confirmou que os assassinos estavam encapuzados. Ele não conseguiu identificá-los”, disse Eliseu. Apesar da falta de informações, a polícia tem o nome de dois suspeitos, que serão preservados para não atrapalhar as investigações.

Um motociclista foi detido para averiguação, por fazer piada com os corpos, mas ele não tinha relação com o crime e foi liberado.