Empresário agredido em casa noturna

O empresário Cleverson Sotto Maior Wistuba, 38 anos, saiu de casa com a mulher, na sexta-feira, para comemorar o aniversário numa casa noturna na Avenida Silva Jardim, bairro Seminário, e terminou no hospital.

Cleverson diz ter sido espancado por seguranças do Eon Dining Club quando deixava a casa, por volta das 3 horas. A confusão começou quando o casal foi pagar a consumação no caixa.

“A funcionária estava demorando para nos atender e minha esposa foi reclamar com uma mulher que faz a segurança do local”, contou. A segurança da boate, segundo o empresário, começou a bater boca com a esposa dele. “Em seguida, apareceu outro segurança e me deu uma peitada e disse para eu ir embora”, continuou.

Ele e a esposa pagaram a conta e saíram para pegar o carro entregue ao serviço de valet. “Quando já estava lá fora, outro segurança apareceu e ficou me encarando. Ele chamou um colega que se intitulou como chefe da segurança e disse ser policial civil. Ele começou a me xingar, dizendo que eu havia sido grosso”, disse. O segurança teria lhe dado uma “gravata”, e vários chutes. Cleverson levou três pontos na testa e teve uma costela fraturada.

Voltar ao topo