Ninguem viu

Duplo homicídio no Xaxim: ela morreu com 4 tiros e ele com seis

Policiais militares que patrulhavam na Rua Omar Raymundo Picheth, no bairro Xaxim, na madrugada desta quinta-feira (29), por pouco não presenciaram um duplo assassinato. Quando ouviram os disparos e foram ao local, na Rua Lino Derosso, a menos de um quilômetro dali, um casal já tinha sido baleado e os assassinos haviam fugido.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, eram por volta das 4h quando os policiais militares em patrulhamento ouviram os disparos. Sem esperar que alguém ligasse para a Polícia Militar, a equipe foi até o local para ver o que tinha acontecido e já encontraram uma mulher e um homem, ambos de aproximadamente 30 anos, mortos.

Os dois morreram sentados na calçada. Ela foi baleada quatduplo-xaximro vezes e ele levou seis tiros. No bolso da mulher, conforme os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi encontrado um atestado médico em nome de Lucilaine Moreira dos Santos. A suspeita dos policiais é de que seja ela a vítima.

O motivo do crime ainda não é certo para a polícia, mas tudo indica que possa ter ligação com o uso de entorpecentes. Isso porque o local onde os dois foram assassinados é conhecido como um ponto de venda de drogas e costuma ser frequentado por usuários. Ainda conforme a polícia, próximo ao corpo do casal foi encontrado um cachimbo de crack.

Nenhum vizinho saiu para conversar com os policiais e isso deve dificultar as investigações. As residências próximas também não têm câmeras de segurança que poderiam registrar a presença dos atiradores.

Informações que possam ajudar no trabalho da DHPP podem ser passadas através do disque-denúncia, 0800-643-1121.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região