Duplo homicídio na Vila Fani segue sem solução

Um mês após o duplo homicídio do empresário Luiz Silva Fidalgo, 41 anos, e da secretária Gisele Cristina Duarte, 25, na Vila Fani, a polícia ainda tem poucas informações a respeito do crime. Os dois foram mortos dentro da empresa de Luiz, a Fidalgo Indústria e Comércio de Máquinas Operatrizes.

Os pais do empresário, Leoni e Amabiles, continuam cobrando empenho das autoridades. Para o pai de Luiz, é preciso seguir a pista do carro do assassino. ?Disseram que o dono do carro não corresponde às características do suspeito?, disse o pai. A mãe pede a ajuda de qualquer pessoa que possa ter informações sobre o suspeito do crime. ?Uma pessoa que tirou o pai de duas crianças e a mãe de outras duas?, desabafou.

Investigação

O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, garante que as investigações estão em andamento. ?Na quinta-feira, nossos policiais estiveram no litoral para conferir informações, porém ainda não obtiveram resultado?, disse. ?Tudo leva a crer que o crime tenha sido conseqüência de alguma pendência envolvendo os negócios de Luiz?, acrescentou.

Voltar ao topo