Dupla é misteriosamente baleada na RMC

Dois homens morreram e um foi baleado, na noite de quarta-feira, em Almirante Tamandaré. O sobrevivente, atingido na cabeça, conseguiu dirigir até uma unidade de saúde e deu à polícia informações sobre um dos crimes.

Marcelo Henrique de Oliveira, 19 anos, o “Marcelinho”, e Rafael Vaz Padilha, 28, estacionaram o Gol placa BOM-4610 na frente de um bar, na Rua São Paulo, no bairro Monte Santo, às 21h desta quarta-feira (09). Segundo testemunhas, um adolescente entrou no estabelecimento para buscar salgadinhos e bebidas para eles, e, quando voltava, ouviu os disparos.

Rafael, baleado na cabeça e nas costas, dirigiu até o pronto-atendimento do bairro Cachoeira. Lá, o médico constatou que “Marcelinho”, no banco do passageiro, estava morto com três tiros na cabeça e três no peito. Rafael foi transferido em estado grave, segundo a Polícia Militar, ao Hospital Cajuru.

O Gol foi levado à delegacia local para ser periciado pelo Instituto de Criminalística. Investigadores procuram pelo suspeito, identificado por Rafael.

Marcelo foi preso por tráfico de drogas em março do ano passado, mas pagou fiança e foi liberado dias depois. Rafael não tem antecedentes criminais.

Invasão

Por volta da meia-noite, vizinhos ouviram homens invadirem a casa de Nilson César da Silva, 28 anos, na Rua Teodoro Pinto de Lara, Jardim Bonfim. Os assassinos atiraram várias vezes contra a vítima e correram. Nilson morreu com sete tiros no peito. Segundo a PM, ele já havia recebido ameaças de morte.