Dupla é a principal suspeita de matar e queimar homem

Um homem e uma mulher são os principais suspeitos de matar Márcio Bayer da Silva, 40 anos, no Uberaba, no início da madrugada de ontem. A vítima foi morta a facadas e carbonizada dentro do próprio carro. Pouco depois da 1h, moradores notaram o incêndio e avisaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, encontrou o que restou do corpo no banco traseiro do Tipo placa BRB-3912, na Rua Thales Saldanha.

A Delegacia de Homicídios descobriu que o crime poderia ter acontecido em uma casa a 50 metros de onde estava o carro. Assim que entraram no terreno, os policiais encontraram um rastro do portão até a porta de entrada, dando a entender que algo, provavelmente sangue, foi limpado pouco antes. Dentro da casa, as manchas de sangue estavam no colchão, nas paredes, do quarto, da sala e da cozinha, e na pia do banheiro.

Cabo

O cabo de uma faca, sujo de sangue, foi apreendido sobre uma mesa. A lâmina estava na cama, também ensanguentada. A arma será periciada pelo Instituto de Criminalística. Testemunhas disseram à polícia que o carro de Márcio estava estacionado na frente da casa e que foi empurrado até o local onde foi queimado, já com o corpo dentro. O carro foi recolhido ao pátio do Detran.

A Delegacia de Homicídios também apurou que Márcio foi visto dentro da casa com um casal de namorados, identificados apenas como Marli e Eric, e que eles seriam os assassinos. A casa seria ponto de uso e tráfico de drogas.