Dupla de jovens executada na BR-116

Dois jovens foram fuzilados no final da noite de terça-feira, na BR-116, divisa de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Evandro Macan Oliveira, 15 anos, e João Ryton de Souza, 19, moradores em São José dos Pinhais, estavam com os braços para trás, amarrados com uma corda de náilon, e foram mortos com muitos tiros de pistola ponto 40. O crime será investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul com a ajuda da polícia de São José dos Pinhais.

Segundo algumas testemunhas, por volta de 22h30, um carro, com quatro pessoas, foi visto com sinal de alerta, parado na rodovia, nas proximidades do quilômetro 72. Possivelmente, os rapazes estavam no veículo antes de serem mortos.

Cada um levou, pelo menos, 10 tiros de pistola ponto 40. Os autores fizeram o contorno e fugiram pela rodovia, deixando os corpos caídos do asfalto. Os moradores da região disseram ter ouvido muitos tiros e, no local, foram encontradas diversas cápsulas.

Suspeitas

Segundo a delegada Margareth Motta, que responde pelas delegacias de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, os rapazes moravam em São José dos Pinhais.

 “Os familiares disseram que eles saíram de casa comentando que iriam negociar um veículo”, contou. Segundo a policial, ontem, as famílias estavam envolvidas com o sepultamento das vítimas, mas devem ser ouvidas nos próximos dias. “Temos a informação que o João tinha registrado boletim de ocorrência, pois estava sendo ameaçado. Vamos conversar com o departamento de investigação da delegacia de São José dos Pinhais e trocar informações para desvendar esse crime”, completou a delegada.