Duas execuções em menos de cinco horas na RMC

Dois desconhecidos foram executados com tiros na cabeça na região metropolitana num intervalo de cinco horas. O primeiro homicídio foi registrado no começo da madrugada, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara.

O outro corpo foi encontrado às margens da estrada Tietê, próximo ao Rio Maurício e do “novo lixão”, no limite de Araucária e Fazenda Rio Grande. As duas vítimas aparentavam ter entre 20 e 25 anos; eram magras e de baixa estatura.

Em Piraquara, o rapaz levou um balaço na cabeça e ficou estendido de bruços na esquina das ruas Francisco de Assis e Ouro Verde. Como embaixo da barriga da vítima havia uma faca de açougueiro, a polícia desconfia que ele pode ter discutido com o autor do crime.

A vítima vestia uma camiseta amarela, calça jeans bege, blusa de agasalho azul e branca, e tênis brancos. A polícia não tem pistas do assassino, já que nenhum morador do local disse ter testemunhado o homicídio.

Divisa

Às margens da estrada do Tietê, populares encontraram, por volta das 5h30, o corpo de um homem vestido com blusa verde, calça jeans e tênis pretos. Eles acionaram a PM, que foi até o local onde encontrou vestígios de que a vítima também foi atropelada pelos matadores. Perto do cadáver, havia ainda uma pedra grande manchada de sangue.