Drogas tiram a vida de mais dois viciados

Dois homens que, de acordo com as família, eram viciados em drogas há muito tempo, foram assassinados na madrugada de ontem. Um disparo a queima-roupa na cabeça tirou a vida de Luiz Rosalino Novalski, 45 anos, por volta das 5h.

Moradores da Rua Cleto da Silva, próximo à esquina com a Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, ouviram os disparos, mas só localizaram o corpo no meio da via pouco depois das 6h, quando saíram para ir trabalhar.

A equipe do Instituto de Criminalística localizou cartuchos de pistola calibre 380 próximos ao corpo. Familiares da vítima, que são policiais civis, informaram que ele era usuário de drogas e há muito tempo vivia nas ruas.

Barraca

O mesmo vício acabou com a vida de Fernando Henrique Viana Rosa, 22 anos, às 2h. Ele foi morto com facadas no ombro em um extenso matagal que fica na Rua José Alcides de Lima, no Capão Raso.

O corpo estava ao lado de uma barraca de lona que, de acordo com os vizinhos, é ponto de reunião de vários viciados todos as noites. Fernando foi identificado pela família pelas características físicas e roupas na manhã de ontem, já que não portava documentos.