Dono de bar fuzilado por dois desconhecidos

A última madrugada do ano também foi a última da vida do comerciante Ariel Francisco Pereira, 35 anos. Ele foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento, localizado no terminal de ônibus da Vila Oficinas. O crime aconteceu à 1h30, quase em frente a um ponto de táxi.

O que motivou o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

No local foi comentado que dois homens entraram no estabelecimento com gorros e mandaram todos os freqüentadores encostarem-se na parede. Armados com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, os marginais se aproximaram do proprietário e sem falar nada o executaram. Em seguida fugiram a pé.

A outra versão relatada é de que os matadores chegaram em uma motocicleta em frente ao estabelecimento, invadiram o local e deram voz de assalto, utilizando-a como desculpa para se aproximar do dono do boteco. Ao ter certeza de quem era a vítima, cometeram o assassinato. Nas duas versões apresentadas não houve roubo. Segundo levantamentos preliminares da polícia, o bar já foi denunciado como ponto de tráfico de drogas. A ligação da vítima com entorpecentes é uma das hipóteses a ser investigada pela DH.

Voltar ao topo