Alto Boqueirão

Dona de bar é baleada no dia do próprio aniversário

A proprietária do bar e distribuidora de bebidas São Jorge, no Jardim Paranaense, Alto Boqueirão, foi baleada na noite de domingo (26), pouco depois de comemorar seu aniversário de 32 anos, completados naquele dia. Marisa Aparecida de Oliveira Pereira levou tiros em frente ao estabelecimento, na Rua Campo Mourão, provavelmente por não querer vender fiado e tirado satisfações com um ladrão. A mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador, onde morreu no início da madrugada de ontem.

De acordo com vizinhos, um rapaz, suspeito de ter cometido furtos na região, foi o autor dos disparos. Ela já tinha fechado o comércio quando o bandido passou atirando. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos pela população. “Ela tirou satisfação sobre os roubos com rapaz de tarde e os dois chegaram a brigar. De noite ele veio armado. Também é morador aqui da região”, disse um vizinho, que pediu para não ter o nome divulgado.

Fiado

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Amaro, responsável pelo caso, confirmou a verão apresentada pelos vizinhos. Segundo ele, o autor do crime teria aparecido na distribuidora dias antes do homicídio pedindo bebida fiado. “Marisa teria se negado a dar bebida de graça e o rapaz teria invadido a casa dela e levado objetos”.

A vítima viu o rapaz andando na rua e resolveu tirar satisfações. Os dois discutiram e Maria teria arremessado um copo de cerveja no jovem, que ficou enfurecido. “Eles chegaram a entrar em luta corporal. Momentos depois o autor voltou armado e efetuou os disparos”, relatou o delegado. A polícia tenta localizar o suspeito do crime. Denúncias podem ser feitas para a DHPP pelo telefone 0800-643-1121.