Dois internos da CPA são mortos ao visitar famílias

Dois internos da Colônia Pena Agrícola, liberados para passar o fim de ano com seus parentes, foram assassinados depois do período de festas. Na noite de Ano Novo, cinco homens, não pouparam munição para matar Odilei dos Santos Xavier, 36 anos. Ele foi executado com mais de dez tiros, de pistola calibre 380, em frente à casa de sua família, no Bairro Alto.

De acordo com os investigadores Castro e Pimentel, da Delegacia de Homicídios, Odilei almoçou com seus parentes e saiu. Por volta das 20h, voltava para casa, na Rua Heitor Baggio Vidal. Antes mesmo de abrir o portão, foi executado. Testemunhas contaram à polícia que viram quando cinco homens, em um Chevette vermelho, passaram por Odilei e atiraram. ?Odilei foi condenado a quatro anos por tráfico de drogas?, disse o investigador Castro.

Outro

Robson Abraão da Lacosta, 24, o ?Maninho?, foi assassinado a tiros na Rua Alzira Rodrigues da Silva, no Jardim Cláudia, em Pinhais, às 18h de ontem. Conseguiu correr por meia quadra, mas tombou agonizando. Ele estava preso pelo roubo de um carro ocorrido há quatro meses. De acordo com a polícia, ?Maninho? fazia ameaças, pegava objetos nos estabelecimentos sem pagar e cobrava ?pedágio? dos comerciantes.

Voltar ao topo