Dois corpos achados no meio do mato

Dois homens foram encontrados mortos num matagal, às margens da Rodovia Admar Bertoli, próximo ao Jardim Gianini, em Almirante Tamandaré, na manhã de ontem. Eles estavam caídos a uma distância de aproximadamente 20 metros um do outro e, de acordo com a perícia, suas mortes não estão relacionadas. As vítimas permanecem sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML).

Os soldados Bosloper e Vogt, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informaram que o corpo de um dos homens foi encontrado pouco depois das 9h, por um idoso que fazia sua caminhada matinal pela rodovia. ?Por ser catador de latinhas, ele resolveu entrar no mato para pegar um saco plástico e se deparou com o corpo?, contou Bosloper.

Ao chegar no local, os policiais sentiram um forte cheiro vindo de dentro do matagal e resolveram vasculhar a região. ?Constatamos que havia o corpo de outra pessoa, em avançado estado de decomposição, caído em um carreiro?, disse o soldado.

Segundo o perito Alcebíades, do Instituto de Criminalística, as mortes aconteceram em dias diferentes e não parecem estar ligadas uma à outra. ?Aparentemente, trata-se apenas de uma coincidência?, analisou.

Uma das vítimas é um homem de aproximadamente 30 anos que, de acordo com o perito, teria sido morto durante a madrugada de ontem. ?O corpo apresenta sinais de espancamento, mas ainda é preciso realizar exames no IML para confirmar a causa da morte?, explicou. Junto à vítima, a polícia recolheu um papel com alguns nomes, que podem ajudar na investigação. Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso do homem. A vítima trajava camiseta amarela, jaqueta verde, duas calças (ambas azuis) e tênis cinza.

O outro corpo, encontrado no carreiro, já estaria no local há aproximadamente uma semana e, de acordo com Alcebíades, somente no IML seria possível verificar o que causou a morte do homem. ?Ele já está em fase de esqueletização no rosto e nem a sua idade aproximada podemos saber?, concluiu. Ele vestia camiseta verde listrada, calça azul e um sapato preto.

Voltar ao topo