Horror na claridade

Depois do apagão, pai encontra a filha enforcada em uma corda

A polícia de Fazenda Rio Grande investiga a morte de Jheniffer Amanda, 11 anos, ocorrida na noite do sábado. A menina foi encontrada enforcada em um dos cômodos de casa, na Rua São Benedito, bairro Iguaçu. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas morreu em seguida.

Chovia muito naquela noite e, de acordo com o relato do pai aos policiais, Jheniffer brincava com crianças da mesma idade quando houve uma queda de luz. Com o retorno da eletricidade, segundo a polícia, a garota foi encontrada pendurada em uma corda amarrada ao teto.

“O pai nos disse que ficou assustado depois que parou de ouvir a voz dela. Quando a luz voltou, a cena foi terrível. Não conseguiu dar mais detalhes porque estava em choque”, relatou o superintendente Itamar Stradiotto da delegacia local.

Brincadeira

Para a polícia, a possibilidade de Jheniffer ter sido assassinada ou cometido suicídio é pequena. A principal hipótese é que foi uma brincadeira que terminou em tragédia. “Vamos aguardar o laudo da perícia feita na casa e no corpo. Unindo os resultados com os depoimentos, esperamos descobrir o que realmente aconteceu. Todos os detalhes serão investigados”, garantiu o superintendente.