Delegacia de Homicídios na cola de assassinos

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações dos dois crimes ocorridos na noite de quarta-feira, em Curitiba. Didi Luiz Fortunato,40 anos, foi morto a tiros na Fazendinha e o entregador de pizza João Luiz pereira Silveira, 36, foi assassinado da mesma forma, no Jardim das Américas.

Didi, que costumava intitular-se policial civil, foi assassinado com cinco tiros dentro do Bar do Careca. O autor dos disparos chegou no boteco com uma motocicleta e teria dito: "agora você vai pagar sua conta". A delegada Iara Dechiche, da delegacia especializada, afirmou que há informações que podem levar ao autor dos disparos, mas que serão mantidas em sigilo para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Quanto à morte do entregador de pizza, a delegada contou que ainda não há informações sobre o motivo e autoria do crime. João foi morto com dois tiros na marginal da BR-277. Segundo testemunhas, a vítima conversou com o assassino, que estava em um Fiat Tipo de cor vermelha, antes de ser baleada. Para elucidar o homicídio, a delegada aguarda que a população auxilie nas investigações. O telefone da Delegacia de Homicídios é 3262-2641.

Voltar ao topo