Deixa a namorada no trabalho e é assassinado

Moradores do Jardim Acácias, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, acordaram assustados na manhã desta quinta-feira (29). Por volta das 8h30, Luiggi Santos Braga, 36 anos, foi alvejado com seis tiros em várias partes do corpo.

A vítima foi levar a namorada no hospital em que ela trabalha. Quando chegou em casa, parou sua caminhonete em sua oficina e, ao caminhar para sua casa, que fica cerca de 20 metros da oficina, foi abordado pelos marginais.

Três homens que caminhavam por perto da casa de Luiggi o chamaram e efetuaram os disparos. O rapaz caiu no chão já sem vida. Testemunhas que estavam por perto do local e viram a cena foram ameaçadas pelos bandidos. Após matarem Luiggi, os três homens fugiram a pé.

De acordo com a família de Luiggi, ele não tinha recebido nenhuma ameaça. A vítima trabalhava como guincheiro. A polícia investiga o caso.

Outro

Eloir Siqueira de França, 38 anos, foi assassinado com seis tiros na casa em que morava, em Campina Grande do Sul, no quilômetro 1 da BR 116, na divisa entre o Paraná e São Paulo.

A vítima estava dormindo em casa com a esposa e um filho de sete meses. Dois homens encapuzados invadiram a residência e pediram para que a mulher e o filho deixassem o local. Logo após dispararam seis tiros contra Eloir. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso por estelionato.

*Com informações de Fernanda Deslandes.