Crimes em Pinhais sem solução

Ainda são poucas as informações que a polícia têm sobre os misteriosos crimes na divisa entre Pinhais e Piraquara, na manhã de domingo. As delegacias das duas cidades começaram a investigar, ontem, as mortes de Felipe Sulato de Couto, 20 anos, assassinado no interior de um veículo, e de André França, 27, executado após ter sido amarrado e amordaçado.

De acordo com o superintendente Gerson Camargo, da delegacia de Piraquara, que investiga a morte de Felipe, a autoria do crime ainda é desconhecida. Além de conversar com a família da vítima, a polícia recolherá os dados da perícia sobre o crime, informações sobre o carro, que era roubado, e do aparelho celular encontrado com Felipe.

Amordaçado

André foi encontrado morto, com um tiro no rosto e outro no peito. De acordo com o superintendente da delegacia de Pinhais, Valdir Bicudo, a vítima não tinha antecedentes criminais. Ontem, o policial ouviu a irmã e a ex-mulher da vítima. ?Quem tiver qualquer informação que nos ajude, pode ligar para o telefone 3667-3457. A denúncia pode ser anônima?, finalizou o policial.

Voltar ao topo