Crimes do Boqueirão podem estar interligados

Os dois homicídios ocorridos no Boqueirão, de sábado para domingo, podem estar interligados. Um dos jovens mortos no segundo crime teria presenciado ou obtido informação sobre os autores do assassinato anterior.

No fim da noite de sábado, três rapazes foram baleados na Rua Professor José Nogueira dos Santos. O músico Cristiano César Peichó, 30 anos, morreu no local. Rodrigo Martins de Oliveira, 33, foi socorrido pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos e Luiz Cláudio Pontello, 40, continua internado.

De acordo com o delegado Sivanei de Almeida Gomes, da Delegacia de Homicídios (DH), quando ele e sua equipe encerravam o atendimento no crime, duas pessoas se aproximaram, para saber informações sobre os amigos baleados. O delegado registrou os nomes dos dois rapazes, para ouvi-los na DH.

Curiosidade

Um deles era Emerson Milício Cardoso, 35, que foi morto, junto com a namorada, Rosana Machado, no início da madrugada de domingo. Eles foram assassinados na Paula Setúbal, a menos de 300 metros de onde os três rapazes foram baleados. Por conta disto, os dois casos estão sendo investigados juntos. Em breve, os familiares e amigos das cinco vítimas serão chamados a depor. Sivanei aguarda a recuperação de Luiz Cláudio, pois o depoimento dele à polícia é imprescindível para ajudar na elucidação dos casos.