Crime choca moradores de Araucária

Revoltado com o fim do namoro, um jovem de 19 anos provocou tragédia em Araucária, ferindo a ex-namorada a tiros e depois se suicidando. A confusão aconteceu na noite de sexta-feira. Gislaine Nunes de Oliveira, 18 anos, havia terminado o namoro. Apaixonado, Kley de Matos Flores, 19, procurou-a várias vezes tentando uma reconciliação. Ele chegou até a comprar um Vectra para impressioná-la. Nada adiantou. Por volta das 19h30 de sexta-feira, a jovem entrou em uma panificadora. Logo, Kley estacionou seu carro na frente do estabelecimento. Há suspeitas que ele a estivesse seguindo.

Ao entrar na panificadora, o rapaz sacou um revólver calibre 32 e atirou, acertando Gislaine na nuca e no ombro. Depois fugiu. A jovem foi levada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde continua internada.

Suicídio

Depois de ferir a ex-namorada, Kley seguiu para a zona rural do município e se embrenhou em um matagal na Estrada do Tietê, no bairro Palmital. Antes de se matar ele ligou para a família informando o lugar onde estava, para que mais tarde encontrassem seu corpo. Mas não contou o que iria fazer. Antes que alguém chegasse para evitar a tragédia, ele se matou.

Por volta das 7h da manhã de sábado, Kley foi encontrado morto, ainda segurando o revólver, ao lado de uma árvore. O crime chocou os moradores de Araucária, que compareceram em massa no velório do rapaz. Segundo informações de populares, Kley era filho do presidente da associação de moradores e benquisto por todos.

Voltar ao topo