Corre, mas é pego pela morte

Um jovem de aproximadamente 25 anos tentou correr para salvar sua vida, mas todo o esforço de nada adiantou. Ele caiu morto ao lado do muro de uma casa, atrás da Igreja São José, situada na Praça Alberto Markowicz, bairro Thomaz Coelho, em Araucária. Pelas avaliações realizadas pela Polícia Científica, a vítima se envolveu em uma briga durante a madrugada e recebeu um profundo golpe, proveniente de um facão, nas costas.

O corpo foi encontrado às 8h de ontem por uma mulher que chegava na casa para trabalhar. Os moradores do local disseram apenas ter ouvido gritos por volta das 2h, mas como a moradia fica em frente à praça e o local é freqüentado por jovens, a algazarra e gritos foram considerados como normais. A ocorrência foi atendida pelos soldados Tavares e Kologe, do 17.º Batalhão, que não conseguiram encontrar testemunhas que relatassem dados sobre o assassinato.

A perita Jussara Joeckel informou que, pelas evidências observadas no local, provavelmente a vítima se envolveu em uma luta no começo do terreno da igreja e, depois de ter sido ferido, correu em busca de ajuda. "Ele não teve forças para pular o muro da residência e caiu", relatou a perita.

O desconhecido é de cor clara, possui cabelos e olhos castanhos e barba por fazer. Possui uma tatuagem de dragão no braço direito. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

Voltar ao topo