Corre com a faca cravada nas costas

Com a lâmina de uma faca cravada nas costas, João Carlos Araújo da Silva, 19 anos, o "Gordinho", entrou na casa de amigos, na Rua Apóstolo Pedro, Jardim Acrópole, Cajuru, às 20h15 de quinta-feira. Caiu na entrada do banheiro da residência pedindo por socorro e de lá saiu carregado por socorristas do Siate para o Hospital Cajuru.

Maria Joana Conceição dos Santos, 52, assistia televisão quando o rapaz entrou em sua casa. "Ele veio da rua para se socorrer", comentou, mostrando o caminho traçado por gotas de sangue. João Carlos não chegou a dizer o que tinha ocorrido. "Ele sempre vinha aqui em casa. Geralmente o portão fica fechado à noite; hoje, por sorte estava aberto", disse.

Nenhum morador soube dizer quem teria esfaqueado João Carlos, ou dar detalhes da situação. A mãe do rapaz contou que ele estava de folga do trabalho e teria saído para "dar uma volta", enquanto ela ia à igreja. João Carlos trabalha como ajudante de caminhoneiro em uma distribuidora de bebidas. "Ele se dá com todo mundo, não tem desavença com ninguém", afirmou a mãe.

Voltar ao topo