Corpos carbonizados são de pedreiros

A delegacia de São José dos Pinhais investiga a morte de dois pedreiros, cujos corpos foram encontrados ainda em chamas, no início da tarde de domingo, em Tijucas do Sul.

Uma das vítimas é Silvio Gonçalves de Oliveira, 37 anos, já a outra foi identificada extraoficialmente como João de Paula. A polícia suspeita que outros dois funcionários da chácara estejam por trás do crime.

De acordo com o delegado Vinícius Martins, as vítimas foram contratadas para construir um canil na chácara, que fica na estrada central para o Morro Vermelho. No início da tarde de domingo, os policiais militares receberam denúncia anônima, informando sobre os corpos.

“Vacilão”

Quando a equipe chegou ao local, encontrou os cadáveres ainda pegando fogo ao lado de colchões, entulhos e pedaços de madeira. As vítimas estavam com os pés e as mãos amarradas e há indícios que foram agredidas.

No local, segundo o delegado, foi encontrada uma folha de caderno com a frase: “Morri por ser vacilão”. Os empregados apontados como suspeitos do crime foram vistos por vizinhos, pela manhã, num ponto de ônibus. Eles já estão identificados.