Corpo de rapaz boiava no Rio Barigüi

Por volta das 16h de ontem, policiais militares do 17.º Batalhão resgataram o corpo de um desconhecido que boiava no Rio Barigüi, na localidade conhecida por Prainha, no Bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. O cadáver aparentemente não possuía marcas de tiros ou facadas, mas estava com o rosto inchado.Provavelmente a vítima foi assassinada por pancadas, mas a causa da morte será determinada somente após exames complementares do IML.

Muita gente se aglomerou às margens do rio para acompanhar o trabalho da polícia, mas ninguém reconheceu a vítima. Também não foram encontrados documentos que pudessem identificá-la. O rapaz vestia apenas uma cueca, camiseta marrom e jaqueta preta.

Boneco

Segundo informações do policial Araújo, na tarde de segunda-feira moradores da região já haviam comentado que havia um “boneco” boiando no rio, mas ninguém imaginou se tratar de um corpo. No dia seguinte, o pedreiro autônomo Félix João da Silva foi até a “Prainha”, viu o cadáver e chamou a Polícia Militar. Comentou-se no local, que a vítima era vista constantemente em um clube no Jardim Paraíso.

Na delegacia local não havia boletim de ocorrência de pessoa desaparecida com as mesmas caracterísiticas. Há a possibilidade do homem ter sido morto em outra localidade e o corpo jogado no rio. A corredeira se encarregou de levar o cadáver até a “Prainha”.

O corpo foi levado ao IML de Curitiba, onde aguarda reconhecimento.

Voltar ao topo