Confusão em bar do Rebouças termina em morte

Discussão em um bar na Rua Reinaldo Machado, ao lado do Teatro Paiol, no Rebouças, acabou em tiros. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

O crime aconteceu às 20h de sábado, quando Jeferson Antônio Lopes, 35 anos, conhecido como ?Teco?, e Júlio César (sobrenome não apurado) se desentenderam.

O contador João Carlos do Carmo, 30, conhecido como ?Chininha?, que estava acompanhado da esposa e do filho de 6 anos, tentou separar a briga, mas foi baleado e morreu na hora. ?Teco?, ferido com um tiro nas costas, foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave. Já o atirador, Júlio César, fugiu em um Gol branco.

Segundo testemunhas, na hora do crime havia várias crianças no local. ?Teco? estava com o sobrinho e ?Chininha? com o filho. Júlio chegou depois, também acompanhado pela esposa e pela filha de 6 anos.

Bronca

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo investigador Melo, da Delegacia de Homicídios (DH), uma das crianças foi agredida e isso motivou a confusão. ?As testemunhas disseram que Júlio, que parecia embriagado, foi embora com a família, mas voltou sozinho, pouco depois, para cometer o crime?, explicou o policial. Ele teria entrado e sem demora iniciou os disparos, acertando ?Teco? e ?Chininha?, que morreu na frente do seu filho.

As polícias Civil e Militar foram chamadas e fizeram buscas em alguns endereços, inclusive na oficina do acusado, que fica nas proximidades do bar, mas Júlio já havia fugido. ?Como o crime tem autoria conhecida, vamos encaminhar o boletim todo para o 2.º Distrito Policial, que deve instaurar inquérito, ouvir as testemunhas e pedir a prisão do autor, caso ele não se apresente?, explicou o investigador.

Voltar ao topo