Concreto vira arma em dois crimes distintos ocorridos em Curitiba

Pedaços de concreto foram as armas usadas em dois crimes ocorridos na madrugada de ontem, em Curitiba. O primeiro assassinato aconteceu no Umbará e o outro, no Novo Mundo. Nos dois casos, as vítimas estavam sem documentos.

Nos primeiros minutos da madrugada, o corpo de um homem foi encontrado perto da Estrada do Ganchinho, no Umbará. De acordo com o apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, dois homens conversavam no posto de combustível, situado na Rua Nicola Pelanda, quando viram dois indivíduos deixarem um terreno baldio às pressas. Os assassinos teriam gritado ?ele está morto? e depois correram.

Os rapazes que conversavam no posto foram até o terreno para ver o que havia acontecido e encontraram o corpo da vítima, com ferimentos na cabeça. Ao lado estava o pedaço de concreto usado pelos criminosos. O desconhecido trajava apenas um calção azul e usava sapatos de cor bege.

Mais um

Às 5h20 outro crime semelhante aconteceu na Rua Celina Posselt, no Novo Mundo. A arma do crime também foi deixada ao lado do corpo. Sem portar documento, a vítima foi identificada apenas como ?Bolinha?. O rapaz trajava calça esportiva azul, tênis preto, camiseta amarela e uma jaqueta amarela, branca e preta. Policiais da Delegacia de Homicídios esperam que as vítimas sejam identificadas por familiares para que possam iniciar as investigações. 

Voltar ao topo