Comerciante executa concorrente por causa de dívidas

Com dois tiros no peito o comerciante Pedro Paulo Soares Cunha, 35 anos, casado, foi morto às 21h de ontem, na frente de seu filho de 7 anos, quando estava sentado na porta da Portaria de Gás Osasco, uma distribuidora de gás e bebidas de sua propriedade. O autor dos disparos foi identificado como Volnei Santini, com quem a vítima havia feito negócios recentemente. O crime aconteceu na Rua Prefeito Pio Alberti, 1091, Jardim Osasco, em Colombo.

Conforme o que foi apurado pelos policiais militares – sargento Soares e cabo Santos – do 17.º Batalhão, Pedro vinha recebendo ameaças de morte e inclusive havia comentado com familiares que pretendia comprar uma arma. Há pouco tempo ele teria vendido o ponto de outra distribuidora de bebidas para Volnei, que agora se recusava a efetuar o pagamento.

Tiros

Pedro estava acompanhado pelo filho e um funcionário, sentado em uma cadeira em frente ao estabelecimento, quando o autor chegou de motocicleta. Sem tirar o capacete, aproximou-se e fez seis disparos. Duas das balas atingiram Pedro que caiu da cadeira e morreu em seguida.

O acusado fugiu na moto e há informações de que uma segunda pessoa o aguardava nas imediações.

Voltar ao topo