Cliente morto a tiros na saída de bailão

Um homem bem vestido mal deixou uma casa noturna e foi assassinado com dois tiros aos 30 minutos da madrugada de ontem, na Avenida Winston Churchill, esquina com Rua Tenente Miguel A. R. Cubas, Capão Raso. A vítima, que tinha entre 40 e 45 anos e não portava documentos, morreu a 100 metros do estabelecimento, do qual era antigo cliente.

A Delegacia de Homicídios ouviu no local do crime um segurança da casa, chamado Edson, 27. Ele contou que a vítima era freqüentadora assídua do lugar e passou lá às 23h, ficou alguns minutos e saiu. Meia hora mais tarde voltou e pediu o telefone celular emprestado ao segurança – disse que seu Monza bordô fora roubado por um indivíduo armado e que iria ligar para a polícia.

Concluído o telefonema, o cliente disse a Edson que iria embora. Alguns minutos depois, o segurança soube que o homem havia sido morto a tiros na calçada, a uma quadra do bailão.

A vítima vestia camisa laranja, calça e sapatos brancos, e levou um tiro na cabeça e outro na perna direita. Perto do corpo, a Polícia Científica recolheu três cápsulas de revólver calibre 22.

Alguns curiosos comentaram com a polícia que o homem trabalhava como chaveiro e era conhecido como “Renato Gaúcho”, mas a identificação não havia sido confirmada até a tarde de ontem no Instituto Médico Legal.

Voltar ao topo