Catarinense morto em confronto com a Rone em Colombo

Alexandro da Silva Ferreira, 23 anos, foi ferido durante confronto com a policiais militares da Rondas Ostensiva de Natureza Especial (Rone), na madrugada de domingo, em Colombo, e morreu no Hospital Cajuru.

Segundo o comando da Rone, ele havia sido denunciado por moradores do Jardim Osasco por estar com alguns amigos em um Golf, dando tiros a esmo. “Nossa equipe, que já estava nas proximidades, cruzou com o carro indicado e iniciou a perseguição. Logo em seguida, eles perderam o controle do veículo e pararam perto de um matagal. O rapaz sacou a arma e foi contra os policiais”, contou o tenente Mazieiro.

Segundo ele, Alexandro foi ferido e levado até o hospital, onde morreu em seguida. “Ele estava com um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Uma moça foi detida e um rapaz conseguiu fugir”, afirmou.

Segundo o delegado Hamilton da Paz, da delegacia de Colombo, Alexandro tinha passagem pela polícia de Santa Catarina. A moça foi ouvida e liberada em seguida. “O pai do rapaz veio de Santa Catarina para liberar o corpo e sepultar o filho”, contou. O Golf não era roubado e os policias não souberam dizer quem era o proprietário.

Voltar ao topo