Casal morto com mais de 25 tiros

t81251104.jpg

Os corpos de Luiz Marcelo e Michele
foram encontrados por um motorista
desconhecido.

Assassinos não tiveram dó e atiraram sem parar contra um casal de namorados, no início da madrugada de ontem. Luiz Marcelo Ramos Walflor, 21 anos, e Michele Coelho Antunes Sobrinho, 20, foram encontrados mortos no quilômetro um da PR-418 (Contorno Norte), divisa dos bairros São Braz e Butiatuvinha. Ele foi alvejado com cerca de 20 tiros, enquanto sua companheira recebeu cinco. Para a dupla execução foram utilizadas armas de vários calibres.

Os corpos estavam distantes cerca de 1,5 metro um do outro, caídos no acostamento da via, próximo ao matagal. Não há informação sobre a autoria nem quantas pessoas participaram da execução. Foram encontrados diversos projéteis de calibres diferentes, o que indica a participação de pelo menos duas pessoas. O local escolhido para os assassinatos também colabora para a apuração de poucas informações. É bastante escuro, as casas existentes na região são distribuídas de maneira esparsa e a rodovia está margeada por terrenos baldios com mato alto. Não foram localizadas testemunhas. Um desconhecido, que transitava com o carro pela rodovia, foi quem achou os corpos e avisou a polícia.

Motivo

A Delegacia de Homicídios está investigando o duplo homicídio, mas possui poucas informações. De acordo com o delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, foi informado que os jovens passaram a tarde e a noite de terça-feira ingerindo bebidas em um boteco, no Jardim Gabineto, Campo Comprido. Depois saíram tomando rumo ignorado. As vítimas também moravam no Campo Comprido e presume-se que foram levadas até o local da execução.

Familiares disseram desconhecer os motivos para os assassinatos, pois o casal não teria rixas nem inimizades. No entanto, há informação de que Luiz respondia inquérito policial por homicídio, caso investigado também pela DH. Essa morte, ocorrida em janeiro deste ano, pode ter relação com as execuções de Luiz e Michele. Essa possibilidade está sendo averiguada pela polícia. Apesar de desconhecido, o motivo para a execução do casal deve ter despertado nos assassinos muita raiva. O corpo de Luiz foi crivado por balas. Haviam pelo menos cinco perfurações na cabeça, seis nas costas, cinco no peito e duas nas nádegas. Já Michele foi atingida por quatro tiros na cabeça e um no peito.

Voltar ao topo