Evidências

Casal é preso suspeito de homicídios em Pinhais

Rogério Macedo, 28 anos, a esposa dele, Joceli Barboza da Cruz, a “Joice”, e um adolescente, de 16 anos, são investigados na participação de homicídios cometidos em Pinhais.

O casal foi apresentado na tarde de ontem na delegacia da cidade, como principais suspeitos de terem matado Osny Moraes de Souza Junior, 22, em 6 de junho.

Segundo o delegado Fábio Renato Amaro da Silva Junior, os detidos negaram ter matado Osny. “Temos evidências que apontam os três como autores do homicídio. No entanto, é prematuro atribuir a eles a culpa por outros crimes sem ter provas, testemunhas ou evidências”, explicou o delegado.

Segundo ele, Rogério comentou em um bar que havia matado uma pessoa por engano. “O motivo do crime pode ter sido disputa por pontos de drogas, e Osny foi morto simplesmente por morar no Jardim Cláudia e os suspeitos no Conjunto Bonilauri”.

Matança

Em menos de uma semana, quatro pessoas foram assassinadas no Jardim Claudia e no Conjunto Renato Bonilauri. Em 29 de setembro, Mikael Altamir Martins, 19, foi perseguido e morto com tiros nas costas, na porta de uma casa, na esquina da Avenida Cotinga com a Avenida Uirapuru.

Dois dias depois, Marcos Paulo dos Santos ,22, foi executado com vários tiros, também na Avenida Cotinga. Na mesma madrugada, Jhonattan William Barbarine, 22, e o amigo dele, Rodrigo Frois da Silveira, 23, foram mortos a tiros, na Avenida Porto Alegre, no Conjunto Bonilauri.