Casal do crime na ponta do lápis

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou na manhã de ontem dois retratos falados de acusados de envolvimento num roubo ocorrido no último dia 12 de fevereiro em um edifício na Rua José de Alencar, Alto da XV. Na ocasião, um homem e uma mulher agrediram violentamente a proprietária do apartamento e roubaram R$ 40 mil.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a intenção é identificar os assaltantes e prendê-los. O policial espera ter novidades sobre o caso nos próximos dias. A mulher foi descrita como loira , 1,60m de altura e idade entre 20 e 25 anos. O comparsa dela é moreno, aproximadamente 1,70m e tem entre 25 e 30 anos.

A vítima vendeu o apartamento em que morava e queria se desvencilhar dos móveis. Para isso, fez anúncio em um jornal oferecendo seus objetos para a venda. Na sexta-feira (dia 10), um indivíduo apareceu para ver o material. Vítima e suposto comprador conversaram muito e acertaram que no dia seguinte os móveis seriam levados. No sábado, o homem acompanhado por uma mulher, a qual apresentou como sua esposa, retornou para "fechar o negócio". Entretanto, ao invés da compra, o casal passou a agredir a proprietária e depois de receber uma gravata – golpe aplicado no pescoço, ela desmaiou. O casal revirou o apartamento e levou a quantia de R$ 40 mil, referente à venda do imóvel.

A vítima foi encontrada por um vizinho que acionou o Siate para prestar atendimento médico. Quem reconhecer o rosto dos retratos falados deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 3262-2800.

Voltar ao topo